coordenadores

  • Alice Azenha Turazzi

    Psicóloga pela USP e psicanalista pelo Instituto Sedes Sapientiae, atua em consultório atendendo crianças, adolescentes e adultos a partir da psicanálise. Oferece supervisão.

  • Alice Wilmers Bei

    Psicóloga, psicanalista e mestre em Psicologia Social, atua em consultório particular no atendimento de crianças, adolescentes e adultos, e leciona Psicologia na UNIP/SP.

  • Arielle Natalicio Garrido

    Psicóloga Clínica pela PUC/SP e Psicanalista pelo Instituto Sedes Sapientiae. Atende crianças, adolescentes e adultos. Coordena grupos de estudos, supervisão e seminários clínicos.

  • Gabriela Di Giacomo

    Graduada em Psicologia pela USP-SP. Formada em Psicodrama pela EPP, em Psicanálise e Psicanálise da Criança pelo Instituto Sedes Sapientiae. Especializada em Psicopatologia Contemporânea pelo Instituto Sedes Sapientiae. Atualmente está fazendo mestrado na PUC-SP, no núcleo de Método Psicanalítico e Formação da Cultura. Paralela à atuação clínica, ocupação principal desde a graduação, manteve atividades voltadas ao público Infanto-Juvenil em escolas, projetos sociais e na clínica de obesidade Máximo Ravenna (trabalhos detalhados no perfil completo, link acima). Atualmente atende crianças, adolescentes e adultos em consultório particular e é uma das coordenadoras da Gesto Psicanálise.

  • Luís Henrique de Oliveira Daló

    Psicanalista fundador da Gesto Psicanálise e Mestre em Psicologia pela USP. Atende crianças, adolescentes, adultos e casais. Oferece supervisão clínica e grupos de estudos.

  • Pedro Belarmino Garrido

    Psicólogo graduado pela USP e Psicanalista pelo Instituto Sedes Sapientiae. Desde 2004 trabalha junto a equipe multidisciplinar de cirurgia de obesidade.

  • Teo Weingrill Araujo

    Psicólogo formado pela USP, mestre e doutor pelo Instituto de Psicologia da USP. Realiza atendimento com adultos, casais e famílias.

  • Vera Tschiptschin Francisco

    Psicóloga pela USP e psicanalista pelo Instituto Sedes Sapientiae, atua em consultório desde 2005, atendendo crianças, adolescentes e adultos. Também coordena o Núcleo de Práticas Inclusivas do Colégio Santa Cruz.

compartilhe
receba nossos informativos
receba nossos informativos

Nossa newsletter possui baixa frequência de envios e permite a remoção do email da lista a qualquer momento.